Powered By Blogger

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Quatro jovens do Ana Rosa morrem em acidentes em quatro dias



A semana foi trágica para quatro famílias do Jardim Ana Rosa, em Cambé. De domingo (23) a quarta, quatro jovens morreram em acidentes em estradas da região. 
No domingo, três jovens morreram em um acidente que vitimou também um médico de 51 anos de Londrina. Delciel Jerônimo da Silva, de 20 anos, Willian Aparecido Borini, de 19 e Vinícius Henrique da Silva, de 20 estavam em um Fiat Palio na PR 090 nas proximidades de Bela Vista do Paraíso, quando um pneu traseiro do carro furou e jogou o veículo de encontro a um Honda Fit que vinha em sentido contrário. Os três rapazes do Ana Rosa morreram na hora. No velório, realizado na segunda, muita comoção e tristeza e uma multidão de amigos. 
Na quarta-feira (26), perto do meio dia, o jovem Leandro Martins Arruda de 26 anos morreu em um acidente envolvendo a moto Honda Fan que ele pilotava e uma carreta. Ambos veiculos trafegavam pela Avenida Tiradentes, quase em frente ao Parque de Exposições Ney Braga, no sentido Londrina-Cambé. Na garupa da moto estava Everson Rafael Oliveira, de 20 anos que ficou ferido. Leandro morreu no local do acidente. Para todas as famílias envolvidas, a nossa solidariedade.  



Um comentário:

  1. Meus mais profundos sentimentos às famílias desses jovens e que Deus lhes dê força para superarem a dor dessas perdas.
    Entretanto, enquanto não nos conscientizarmos de que nosso trânsito é violentíssimo, essas tragédias continuarão a ocorrer, levando nossos jovens cedo demais para o outro lado. Travo uma batalha solitária tentando alertar as autoridades de que temos, sim, obrigação de fazermos mais.

    ResponderExcluir