Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dr. Gilberto consegue liminar no TJ e assume cadeira de deputado no dia 02.

O ex-secretário de Saúde do Paraná e ex-prefeito de Cambé, Gilberto Berguio Martin vai assumir uma cadeira como deputado estadual do Paraná. Gilberto conseguiu uma liminar do Tribunal de Justiça garantindo a posse do primeiro suplente do partido e não da coligação (como vinha acontecendo). O pedido do médico baseia-se no novo entendimento do TSE publicado no final do ano passado. Gilberto deve assumir a cadeira no dia 02 de fevereiro, assim que Luiz Cláudio Romanelli se licenciar para exercer o cargo de secretário de Estado do Trabalho. 


Do blog do Fábio Campana (www.fabiocampana.com.br):

Elton Welter dançou. Assume Gilberto Martin

O desembargador José Aniceto acaba de conceder liminar ao poresidente do PMDB nativo, Waldir Pugliesi, que reconhece Gilberto Martin como primeiro suplente do PMDB e que deverá assume a vaga do licenciado Luis Claudio Romanelli.
Se essa decisão for estendida aos demais suplentes que buscam a sua caga no partido, dançarão os seguintes; Duilio Genari, que assumiu no lugar de Durval Amaral, também dança. Deixa o lugar para o primeiro suplente do DEM, Sabino Picollo. Dos deputados federais, se adotado o mesmo procedimento, Luiz Carlos Setin, do DEM, perde a vaga de suplente de Cesar Silvestri. Em seu lugar assumiria João Destro.
No caso de Luiz Carlos Hauly nada muda, pois o seu suplente], Luis Nishimori é tucano igual ao titular.www.fabiocampana.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário