Powered By Blogger

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Colégio Sesi mostra sua proposta pedagógica para a comunidade


A obra do Colégio Sesi Cambé está em fase de acabamento.
O Colégio Sesi de Cambé realiza no próximo dia 25 (terça) um café da manhã com a comunidade para explicar a proposta pedagógica do Colégio e também mostrar suas novas instalações, que se encontram em fase final de construção. 
A proposta pedagógica do Colégio Sesi será explicada pela gerente de Operações Inovadoras do Colégio Sesi, Lilian Corrêa Luitz e a política de atuação da escola será explicada pelo gerente regional norte do Colégio Sesi, Almir Gaspar Schenfeld. 
O evento contará ainda com a presença do prefeito João Pavinato, de secretários, vereadores, empresários e está aberto à toda a comunidade interessada em conhecer o formato de funcionamento do Colégio Sesi, que será inaugurado em fevereiro em Cambé. 
Com seis salas de aula e capacidade para 210 alunos, o Colégio Sesi está localizado na Rua da Lapa, número 160, no Jardim Morumbi, região central de Cambé. Voltado para o ensino médio profissionalizante, o Colégio Sesi será também dotado de quadra poliespotiva, laboratórios de informática e química, anfiteatro e cantina. De acordo com o Sistema Fiep, a prioridade do estabelecimento de ensino é a formação completa que prepara os jovens para tornarem-se profissionais empreendedores, criativos, éticos e inovadores.
Outro diferencial oferecido é o acesso aos Cursos Técnicos do Senai. “São cursos que preparam os alunos para transformar aprendizado em competências essenciais para o profissional do futuro”, diz a gerente do Sesi de Londrina, Lucilene Tomé Furlan.
O novo estabelecimento de ensino disponibiliza ainda aos seus alunos o desenvolvimento de projetos inovadores com orientação profissional e ações de empreendedorismo, ecossustentabilidade e responsabilidade social e aulas de dança, teatro e música no contraturno escolar através do Colégio Sesi Cultural, entre outros benefícios.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (43) 3154-5200 ou na página eletrônica do Colégio Sesi (www.colegiosesi.org.br.).
Serviço:
Café da Manhã no Colégio Sesi
Data: 25 de janeiro (terça)
Início: 9h00
Local: Colégio Sesi Cambé (R. da Lapa, 160) Jd. Morumbi
Convites: aberto a todos interessados

Nenhum comentário:

Postar um comentário