Powered By Blogger

domingo, 23 de janeiro de 2011

Acidente mata jovem de 18 anos de Cambé.


Do site www.londrix.com.br: 

A jovem Gabriela de Almeida Lopes de 18 anos perdeu a vida  em um grave acidente na noite de quinta (20), por volta de 23h50, no semáforo da Avenida Brasília, em frente ao Grêmio. Trata-se de um trecho urbano da BR-369 em Londrina. 
Gabriela era uma das passageiras de um veículo VW Saveiro, com placas de Cambé. No carro, de cabine simples, estavam também o condutor e outras duas pessoas, todos com ferimentos graves. 
Segundo o soldado Edimar, do Corpo de Bombeiros, que esteve no local para prestar atendimento às vítimas, testemunhas disseram que a Saveiro vinha do Conjunto Lindóia e cruzou a rodovia com o sinal vermelho, batendo em um ônibus da empresa Princesa do Ivaí, que trafegava no sentido Ibiporã-Londrina. 
"Talvez pelo excesso de ocupantes do veículo, o condutor não tenha visto o sinal vermelho ou o ônibus", disse Edimar. "Foi uma situação que demonstra imprudência e imperícia", avaliou. 
Segundo o soldado, Lidiane Santiago, 21, teve fraturas nas duas pernas, segundo uma aberta; os motorista, Luiz Abrahão Galdino Vaz, 22, também fraturou o fêmur; o terceiro passageiro, Estevam Guilherme Rodrigues, 19, foi socorrido pelo Samu, também com ferimentos graves. 
O corpo de Gabriela
foi sepultamento no Cemitério de Cambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário