Powered By Blogger

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

SUPER MUFFATO INVESTE EM CAMBÉ

Rede de varejo lança terceiro empreendimento na cidade

O Super Muffato, maior rede de supermercados do Paraná, anuncia o lançamento de um hipermercado em Cambé. Com mais de 16 mil m², a nova loja será construída na Rua Carlos Sawade, no centro. A unidade deverá ser entregue no primeiro semestre do ano que vem.

Além de contar com os melhores preços e produtos, o hipermercado terá uma galeria com 40 operações comerciais, o restaurante Buffet Grill Super Muffato, esteira rolante, arquitetura moderna e praça de alimentação.

De acordo com Ederson Muffato, diretor do grupo, o hipermercado de Cambé é o terceiro empreendimento do grupo na cidade. “O Super Muffato faz parte da história do município há 12 anos, quando montamos nosso primeiro centro de distribuição”, diz Éderson Muffato. O segundo empreendimento do grupo em Cambé foi inaugurado em 2008, um novo centro de distribuição que é responsável por abastecer as 30 lojas da rede Muffato.

O empreendimento vai gerar mais de 350 empregos, diretos e indiretos, e terá cerca de mil vagas rotativas no estacionamento. “Os moradores de Cambé não precisarão mais sair da cidade para encontrar um hipermercado completo, com preços imbatíveis e na medida certa para sua economia”, conclui Ederson Muffato.

O projeto do hipermercado leva em conta a preocupação com o meio ambiente. Assim como todas as lojas do grupo Super Muffato, a unidade utiliza práticas sustentáveis, sistema de ar condicionado que não prejudica a camada de ozônio, estação de reciclagem para a coleta seletiva de lixo a disposição dos clientes, aproveitamento da luz natural, entre outros.

O lançamento do Super Muffato de Cambé acontece nesta quinta-feira, dia 23 de dezembro no Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio, localizado na Rua Espanha, 289.

Centro Comercial
Além do hipermercado, o Super Muffato de Cambé contará com uma galeria comercial com até 40 lojas. No mesmo espaço, o consumidor terá acesso a serviços indispensáveis, como casa lotérica, agências bancárias, farmácia, moda masculina e feminina, pet shop, entre outros.

Para atender os lojistas, o Super Muffato possui um departamento imobiliário. Os interessados devem procurar o departamento através dos telefones (45) 4009 5000 e (45) 4009 5075, ou no e-mail
imobiliario@muffato.com.br.


O grupo
O Super Muffato está presente em 10 cidades paranaenses e em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. A rede de supermercados está entre as dez maiores corporações varejistas do Brasil e é a primeira do Paraná.

SERVIÇO:
Lançamento do hipermercado Super Muffato de Cambé.
Horário: 9h00
Salão Paroquial da Igreja Santo Antônio
Endereço: Rua Espanha, 289.

Nenhum comentário:

Postar um comentário