Powered By Blogger

sábado, 4 de dezembro de 2010

Morre em Cambé o médico Armando Casimiro


O médico Armando Cesar Saraiva Casimiro, proprietário do Hospital São Francisco, veio a óbito no sábado (04/12), as 12h15 em Cambé. Dr. Armando tinha 55 anos e vinha lutando já há algum tempo contra um câncer. Ele foi velado na Casa de Velórios de Cambé e sepultado na manhã de domingo (05/12) no Cemitério Padre Symphoriano Kopf, em Cambé. Dr. Armando era casado com a também médica Elizabeth Rodrigues Casimiro e o casal tem três filhos.
O sepultamento do conhecido médico reuniu quase 300 pessoas na Casa de Velório, entre eles, dezenas de colegas médicos de Cambé e região.

Na foto, Armando Casimiro e a esposa Elizabeth, durante a cerimônia onde o casal doou o primeiro Centro Cirúrgico de Cambé para o Museu Histórico da cidade, em 16 de julho de 2010.

2 comentários:

  1. Morre o homem mas fica o seu legado generoso de ajuda infidável aos seus iguais. Vai com Deus!



    Mirella Casimiro

    ResponderExcluir
  2. UM AMIGO A MENOS EM NOSSO MEIO.HOMEM PROBO,DE CARÁTER E PERSONAIDADE,E DESDE MENINO SEMPRE PROCUROU FAZER O BEM.É AMIGO,SE O SER SUPREMO O CHAMOU,É QUE ELE O QUER AO SEU LADO,E SABE QUE VOCE JÁ FEZ SUA PARTE POR AQUI,E COMO FEZ. FICA EM PAZ AMIGO!

    ResponderExcluir