Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ballet da Funcac mostra As Quatro Estações


Da Secretaria de Comunicação:


Por duas noites seguidas o Ginásio de Esportes do Harmonia Tênis Clube de Cambé foi tomado por luzes, melodias e coreografias que encheram os olhos, os ouvidos e os corações de um público formado por pais e amantes de bons espetáculos. Ali aconteceram as apresentações do Espetáculo de Dança As Quatro Estações.
No palco, alunos do Balé Funcac (Fundação Cultural e Artística de Cambé), em 14 grupos, se revezaram para mostrar em tom poético e musical o verão, o outono, o inverno e a primavera. Os balés foram coordenados por Cleide Rosana Montini. Os 103 alunos participantes do Espetáculo de Dança, na faixa de 5 anos a 16 anos de idade, são da professora Regiane Elisa Fumegali.
O evento foi uma das atividades do calendário de encerramento da programação cultural de Cambé. Este ano, o público e principalmente os pais dos alunos participantes experimentaram uma novidade. Segundo a coordenadora Cleide Montini, é o primeiro ano da professora Regiane Fumegali nas aulas do Balé Funcac. E ela incorporou no espetáculo o balé contemporâneo e até ritmos brasileiros, como o maracatu, trazendo mais riqueza em relação às edições de anos anteriores, com a exclusividade do clássico.
Quem perdeu a chance de assistir As Quatro Estações no HTC fica com uma dica. No dia 9 de dezembro todos os alunos do Balé Funcac se apresentam na Praça Getúlio Vargas, a partir das 20 horas. No dia 11 de dezembro outro espetáculo, Branca de Neve, será realizado no Jardim Silvino, a partir das 20 horas.
Na foto, os 103 alunos que participaram do espetáculo no Ginásio do HTC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário