Powered By Blogger

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

2011 está chegando

No momento em que escrevo este texto, vivemos os últimos dias de 2010, um ano de muitas realizações, conquistas e de muito trabalho. Um ano para nunca mais ser esquecido, dado que foi ano de eleições gerais, onde a sagrada vontade da maioria elegeu a primeira mulher presidente da República e, ao mesmo tempo, um dos mais jovens governadores para dirigir o estado do Paraná.
Dilma Roussef em Brasília e Beto Richa, em Curitiba, serão, a partir das primeiras horas de 2011, protagonistas da esperança de milhões de brasileiros e paranaenses. Tenho certeza, sem medo de errar, que cada um deles está imbuído da mais cristalina vontade de fazer um grande governo para o povo, para que também não sejam esquecidos. Ambos enfrentarão dificuldades e o caminho pode não ser tão suave, como gostaríamos. Mas, o que podemos esperar e desejar para 2011? Primeiramente, muita luta, muito trabalho em todas as esferas de poder. Da mais singela prefeitura até o governo Federal, será um ano de muito trabalho. Teremos que ajustar as contas públicas, e isto vai forçar cortes de gastos e de investimentos, o que também pode significar um leve desaquecimento da economia e da geração de empregos. Sem querer ser arauto do pessimismo, 2011 pode começar com os governos Federal e Estadual colocando os pés no freio.
Por outro lado, Cambé deverá ter um ano de muitas realizações. A cidade começa 2011 com um grande volume de obras em andamento e outras por começar. Já é grande a agenda de inaugurações que deve acontecer durante 2011 e ela deve crescer ainda mais, já que a cidade também experimenta, pela primeira vez, uma expressiva presença de filhos da terra junto ao governo do Estado. Todos eles têm o compromisso de ajudar a construir um grande governo para todos os paranaenses, mas muito particularmente, de cuidar dos interesses de Cambé em Curitiba.
2010 será inesquecível, por ter possibilitado esta situação. Que 2011 seja igualmente inesquecível por termos a oportunidade de realizar juntos, as grandes conquistas que o povo de Cambé precisa e reivindica.
Desejo aos nossos leitores, anunciantes, colaboradores, conselheiros, amigos, críticos e defensores, um 2011 com plena saúde, com muita paz, grandes realizações e muitas oportunidades surgindo para todos que, como nós, acreditam na força do bem e da verdade.
Um abraço, Feliz Ano Novo!

Um comentário:

  1. Excelente seu blog, parabens. Estou seguindo e indicarei nas minhas páginas, aguarde.
    Abração
    www.luizalbertomachado.com.br

    ResponderExcluir