Powered By Blogger

sábado, 20 de novembro de 2010

Bradesco inaugura agência no Santo Amaro







A região do Jardim Santo Amaro ganhou nesta semana uma agência do Bradesco, localizada na esquina das avenidas José Afonso dos Santos com Gabriel Freceiro de Miranda. A nova agência é a segunda do banco em Cambé.
A solenidade de inauguração da nova agência, realizada na quarta, dia 17, contou com a presença da vice prefeita Aparecida Pascueto, que representou o prefeito João Pavinato (que estava em Brasília), da primeira-dama Ana Paula de Angeli Andrade, do gerente regional do Bradesco, Luiz Carlos Mauloni e o gerente da nova unidade, Ecir Lopes Guerra. A bênção ao novo estabelecimento bancário foi concelebrada pelo padre José Luis Nieto, da Paróquia São Francisco Xavier e pelo pastor Don Carlo Rodrigues.
O gerente da agência Bradesco Santo Amaro, Ecir Lopes Guerra, destacou que a implantação de mais uma agência no município vem de encontro com o crescimento apresentado pela região do Jardim Santo Amaro. “É uma região em pleno desenvolvimento, o comércio é forte e temos muitas empresas que tinham a necessidade de um banco mais próximo. É um orgulho muito grande para o Bradesco inaugurar mais essa agência no município”, disse Ecir Lopes Guerra.
O gerente regional do Bradesco, Luiz Carlos Mauloni reforça a afirmação: “com esta nova unidade nós queremos promover e fomentar o desenvolvimento da região. Nossa economia passa por um bom momento e nosso objetivo com mais esta agencia é oferecer produtos e serviços que venham a contribuir para o crescimento da economia local”.
Comunidade festeja o investimento - A comunidade da região está em festa pelo novo investimento. “Com essa agência poderemos ter um contato mais próximo com a gerência. Tenho conta no Bradesco do centro de Cambé e agora pretendo trabalhar com essa unidade. Ficou muito mais fácil o acesso para todo o comércio da região”, disse Edson Zimmermann da empresa ATZ Pneus. Outro cliente também comemora. “Estávamos mesmo precisando do Bradesco aqui na região. Trabalho com esse banco há algum tempo e necessito diariamente desse contato mais próximo da nossa empresa”, disse o empresário Leodir Duran.
O prefeito de Cambé, João Pavinato, também comemorou a abertura do Bradesco no Santo Amaro. “Quando fizemos nossa consulta sobre as necessidades da comunidade, no início do nosso governo, uma das principais reivindicações do Santo Amaro era a abertura de uma agência bancária na região. Esta conquista é do povo e dos empresários do Santo Amaro que têm mostrado que o comércio local é dinâmico e forte”, disse o prefeito. Pavinato também lembra a antiga e forte relação do Bradesco com a cidade de Cambé. “O Bradesco do centro de Cambé é a 27a. agência aberta pelo Bradesco no Brasil, isto ainda nos anos 50, quando o banco fundado por Amador Aguiar iniciava sua expansão”, lembra João Pavinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário