Powered By Blogger

domingo, 21 de novembro de 2010

ACIC vai sortear 4 motos e 2 TVs

Para incentivar a população a fazer suas compras de natal no comércio local, a Associação Comercial e Empresarial de Cambé (ACIC) vai sortear quatro motos Yamaha 125 cilindradas e mais dois televisores 42 polegadas, dentro da Campanha de Natal. Para participar basta preencher os cupons nas lojas participantes que estão identificadas com adesivos da campanha. De acordo com o presidente da ACIC, João Ricardo Gonçalves Viana, o critério de distribuição dos cupons depende da estratégia adotada por cada comerciante. “Nós já repassamos os cupons para as lojas participantes da Campanha de Natal 2010, no entanto, cada lojista irá determinar como distribuir esses cupons para os consumidores”.
João Viana também está otimista com o desempenho das lojas locais nas vendas de fim de ano. “O comércio de Cambé está bem preparado para essa Campanha de Natal, temos uma estimativa de que haja um crescimento de dez por cento em relação ao ano passado. São aproximadamente 150 lojas participantes oferecendo produtos de excelente qualidade para os consumidores de toda a região”, pontua.
O presidente lembra que o comércio de Cambé estará atendendo em horário especial (até as 22h00) a partir do dia 06 de dezembro (segunda).
O sorteio dos prêmios acontece no dia 15 de janeiro de 2011 e será aberto ao público em local a ser definido pela ACIC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário