Powered By Blogger

domingo, 25 de julho de 2010

Standard Logística inaugura Armazém Frigorificado em Cambé
















A Standard Logística inaugurou no dia 16 a sua nova unidade de Armazenagem Frigorificada em Cambé. A capacidade inicial do armazém é de cinco mil posições/palletes, mas a capacidade prevista é de 15 mil posições/paletes. “A primeira expansão deve ser iniciada ainda este ano”, revelou o presidente da empresa, José Luiz Demeterco, que conduziu a cerimônia inaugural ao lado do prefeito João Pavinato.
Pavinato agradeceu o investimento de R$ 15 milhões da empresa em Cambé. “Agradeço a confiança da Standard Logística em Cambé e tenho certeza que este armazém frigorificado trará novos investimentos para a cidade”.
Falando pela empresa, José Luiz Demeterco agradeceu a parceria com a Prefeitura de Cambé. “Desde o início, a Prefeitura de Cambé sempre acreditou em nosso projeto”, ressaltou. Demeterco também agradeceu a confiança dos acionistas da empresa, o trabalho da equipe e também aos parceiros comerciais.
A nova unidade tem 34 mil metros quadrados de área total, contendo armazém para cargas frigorificadas e secas e pátio. A unidade também vai funcionar como Recinto Especial para Despacho Aduaneiro de Exportação (REDEX), para facilitar as operações, transportando a carga do armazém direto para o navio, através da ferrovia. “A nova unidade de Cambé consolida a companhia como um importante pólo logístico em armazenagem de cargas no corredor de congelados do Paraná”, afirma José Luiz Demeterco. O investimento na construção da Unidade de Armazenagem Frigorificada e na ampliação do Terminal Intermodal Rodoferroviário foi de R$ 15 milhões.
Também estiveram presentes a vice-prefeita de Cambé, Cidinha Pascueto, o presidente da Câmara Junior Félix, os vereadores Cecílio Araújo e Mario Santos, e secretários municipais.
Nas primeiras fotos: abraçados, Dimitrios Markakis, Alan Fuchs, Linda Machado, José Luiz Demeterco e Ricardo Propheta.
Na outra foto, o presidente da Câmara, Junior Felix, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Erasmo Machado, o prefeito João Pavinato com José Luiz Demeterco e Linda Machado.
Na segunda linha, o presidente da Standard, José Luiz Demeterco e o prefeito João Pavinato, durante a cerimônia inaugural. Na outra, Fernando Perdigão, gerente geral da Unidade de Cambé, explica o funcionamento do armazém para visitantes.
Por último, uma vista do Armazém Frigorificado recém-inaugurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário