Powered By Blogger

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Standard inaugura Armazém Frigorificado em Cambé

Acontece, daqui a pouco, às 12h30, a inauguração da nova Unidade de Armazenagem Frigorificada da Standard, em Cambé. A capacidade prevista é de 15 mil posições paletes, embora na fase inicial a utilização seja de cinco mil posições paletes.
Segundo a empresa, as operações serão em sinergia com a América Latina Logística e o Terminal de Conteinêres de Paranaguá. “A nova Unidade consolida a Companhia como um importante polo logístico em armazenagem de cargas no corredor de congelados do Paraná”, informa material de divulgação da Standard. A nova unidade tem 34 mil metros quadrados de área total, contendo armazém para cargas frigorificadas e secas e pátio. A unidade também vai funcionar como Recinto Especial para Despacho Aduaneiro de Exportação, para facilitar as operações, transportando a carga da ferrovia direto para o navio.
“O excelente desempenho logístico da Unidade de Cambé através de alternativas inteligentes para armazenagem e escoamento de carga, impulsiona a participação da Standard no Paraná por meio do Corredor de Congelados, e consequentemente, estimula a oferta de emprego e economia de toda a região, menciona o material de divulgação da empresa. O investimento foi de R$ 15 milhões na construção da Unidade de Armazenagem Frigorificada e ampliação da infraestrutura logística do Terminal Intermodal Rodoferroviário, que fica na avenida José Bonifácio, 2550, em Cambe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário