Powered By Blogger

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Prefeitura e Sebrae lançam Programa de Fortalecimento da Indústria do Vestuário


A Prefeitura de Cambé e o Sebrae lançaram ontem o Programa de Fortalecimento da Indústria do Vestuário, que contou com a participação de cerca de 60 empresários locais que assistiram palestra de Joel Franzim Junior, consultor que já gerenciou as unidades de Londrina e Curitiba do Sebrae.

Para começar o trabalho, a partir da próxima segunda-feira técnicos do Sebrae começam a fazer consultoria em 10 empresas de vestuário da cidade. A adesão das empresas que vão receber a consultoria do Sebrae foi feita após a palestra. O prefeito de Cambé, João Pavinato e o presidente da Câmara, Junior Felix participaram do evento e ressaltaram a importância da municipalidade investir no fortalecimento das micro e pequenas empresas já instaladas em Cambé. "O programa de fortalecimento da indústria do vestuário é uma das cinco ações de um programa maior, denominado Cambé Cidade Empreendedora, que tem foco em estimular a economia local a partir da capacitação contínua dos envolvidos, principalmente de pequenos e microempresários e de novos empreendedores", declarou o prefeito Pavinato. Junior Félix, que coordena o programa manifestou a grande aceitação da comunidade. "Estamos empenhados em fortalecer as empresas instaladas em Cambé, principalmente as pequeno e micro empresas e a receptividade está sendo muito boa", disse Félix.

Já o consultor Joel Franzim Jr., que atua há 22 anos no Sebrae, elogiou a iniciativa. "Sempre que vemos o mapa da indústria do vestuário no Paraná, Cambé é destaque no norte do estado, entre Londrina e Apucarana".

Nenhum comentário:

Postar um comentário