domingo, 27 de junho de 2010

Novo presidente da Cohapar garante retomada das obras do Conjunto Antonio Casaroto







O novo presidente da Cohapar, Everaldo Moreno esteve em Cambé e fez uma vistoria no canteiro de obras das 315 casas que a companhia está construindo na cidade.
Moreno foi recebido pelo prefeito João Pavinato, pelo presidente da Câmara Junior Félix, pelos vereadores Mario Som, Ivani da Unidefi, Irineu Defende e Cecílio Araújo, por secretários municipais e por representantes dos mutuários.
O presidente da Cohapar informou que as obras estão sendo retomadas imediatamente. “Com três dias de presidente da Cohapar, o prefeito Pavinato me procurou em Curitiba para pedir a retomada imediata das obras do conjunto Antonio Euthimio Casaroto”, disse Everaldo Moreno que também agradeceu o empenho da equipe da Cohapar para viabilizar a retomada das obras. “Graças aos esforços da nossa equipe, em 30 dias conseguimos equacionar todos os problemas da Cohapar e pagar todas as pendências para poder retomar as obras em todo o Paraná”.
Segundo ele, a obra não deve sofrer novos atrasos. “Peço a compreensão dos mutuários pelas dificuldades que a Cohapar passou, mas a situação já está normalizada e os recursos para os pagamentos da obra já estão reservados”, disse Everaldo Moreno.
O prefeito João Pavinato comemorou a retomada das obras. “Desde o primeiro dia do nosso mandato trabalhamos para concretizar a construção das 315 casas já contratadas com a Cohapar e estamos empenhados, juntamente com os vereadores, para que as obras sejam retomadas imediatamente”, disse o prefeito.
A vistoria também contou com a presença de técnicos da Cohapar, entre eles, o gerente regional Helvécio Adil Segantin, da Prefeitura de Cambé e da Comdec, responsável pela execução da infra-estrutura do Conjunto Casaroto.

“Voltar a sonhar”
Para o presidente da Associação de Mutuários e futuros Moradores do Conjunto Casaroto, Dilson Pereira de Oliveira, a retomada das obras é muito bem vinda. “Estávamos vivendo o pesadelo da paralisação das obras e agora podemos voltar a sonhar com a entrega de nossas casas”, disse Dilson que também agradeceu os esforços do prefeito João Pavinato para que as obras fossem retomadas.
Dilson e os demais membros da diretoria da Associação foram reeleitos por aclamação em reunião/assembléia realizada no último dia 16. O encontro foi convocado pela Cohapar e pela Prefeitura de Cambé para anunciar oficialmente aos mutuários a retomada das obras e contou com a presença do prefeito João Pavinato e do gerente regional da Cohapar, Helvécio Adil Segantini, que dirigiu os trabalhos.

Nas fotos: O novo presidente da Cohapar, Everaldo Moreno vistoria as obras do Conjunto Antonio Casaroto juntamente com o prefeito João Pavinato, com mutuários e vereadores: garantia da retomada das obras.
Dias depois da visita do presidente, a Cohapar e a Prefeitura de Cambé realizaram reunião com as 315 famílias de mutuários do Conjunto Casaroto para anunciar a retomada das obras (foto no alto).

Nenhum comentário:

Postar um comentário