Powered By Blogger

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Novo presidente da Cohapar afirma que vai retomar as obras


A Cohapar - Companhia de Habitação do Paraná deve retomar em breve o ritmo normal das obras de construção das 315 casas populares do Conjunto Antonio Euthimio Casaroto. A afirmação é do novo presidente da Cohapar, Everaldo Moreno, que recebeu o prefeito de Cambé João Pavinato para tratar do assunto. “Temos o desafio e a missão de concluir 7,5 mil moradias que estão em construção no interior, ainda este ano. Essas unidades têm uma dimensão social muito grande porque vão beneficiar as famílias que mais precisam de moradia”, declarou o novo presidente para o prefeito de Cambé.
João Pavinato esteve em audiência com Evaraldo Moreno para tratar da retomada das obras do Conjunto Antonio Euthimio Casaroto. “As obras das 315 casas estão lentas e precisamos que a Cohapar retome o ritmo normal da implantação do conjunto”, disse Pavinato, informando que a Cohapar tem prazo legal até o final de dezembro para terminar a obra.
Ainda segundo o prefeito, o novo presidente da Cohapar, que assumiu a Companhia há poucos dias, comprometeu-se a equalizar os problemas da entidade e retomar a construção das casas em Cambé em um curto espaço de tempo. “Vamos acreditar na palavra do presidente da Cohapar e do governador Orlando Pessuti, que têm o compromisso com as 315 famílias de Cambé em terminar as casas o quanto antes”, disse Pavinato.


Na foto: o novo presidente da Cohapar, Everaldo Moreno recebeu o prefeito João Pavinato e assumiu compromisso em retomar as obras em Cambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário