Powered By Blogger

terça-feira, 13 de abril de 2010

Lançamento da pré-candidatura de Beto Richa




Lideranças de todo o Paraná, senadores, deputados, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra, formaram o público de mais de 8 mil pessoas que participou do Encontro Regional suprapartidário de apoio à pré-candidatura de Beto Richa rumo ao Palácio Iguaçu. Emocionado, o ex-prefeito de Curitiba e agora pré-candidato do PSDB ao governo do Paraná, disse que se sentiu revigorado com a demonstração de força e união. “Quando cheguei aqui e vi tantos amigos, fiquei revigorado”, disse Beto.
“A partir de agora estamos com o pé na estrada. Juntos, vamos construir um Paraná melhor, mais solidário, mais fraterno e socialmente mais justo”, anunciou ele, informando que vai “percorrer todo o Paraná para ouvir as pessoas e levar a todas as regiões, todas as cidades, o novo jeito de governo que desenvolvemos em Curitiba, com uma gestão participativa e ancorada na eficiência, no uso correto do bem público”.
O pré-candidato do PSDB garantiu também estar pronto para o desafio. “O PSDB está pronto e eu me sinto pronto também. Afinal, são nove anos na Prefeitura de Curitiba. Quatro anos como vice e secretário municipal de Obras Públicas e cinco como prefeito, com uma avaliação positiva que, ao longo de todo o mandato, foi a maior do Brasil”, observou.
Emocionado, Beto agradeceu à manifestação de apoio de lideranças de diversos partidos e de todas as regiões do Paraná que participaram do encontro organizado pelo PSDB, como foi o caso do prefeito de Cambé João Pavinato, a quem Beto Richa agradeceu pessoalmente: “Muito obrigado pelo apoio. Saiba que eu tenho um carinho muito especial pelo povo maravilhoso de Cambé”, anunciou Beto.
Também estiveram presentes o presidente da Câmara, Junior Felix, o presidente do PSDB de Cambé, Erasmo Machado e o secretário de Governo Luiz Cesar Lazari.
A todos que vieram do interior, Beto manifestou sua gratidão. “É uma demonstração de companheirismo, de confiança em um novo projeto para o nosso Estado. Fico imensamente agradecido por essa demonstração de confiança”, afirmou Beto, completando: “Vou procurar fazer juz a essa indicação, com muita garra, determinação, entusiasmo e preparo para fazer o projeto do PSDB vitorioso neste ano.” Participaram do encontro parlamentares de sete partidos, além de de prefeitos, vereadores e lideranças comunitárias de todo o Paraná.

Nas fotos: Cerca de oito mil pessoas se reuniram para apoiar a pré-candidatura de Beto Richa ao governo do Paraná. O pré-candidato do PSDB agradeceu a presença de prefeitos e lideranças do interior, como a do prefeito João Pavinato.

Um comentário:

  1. Beto ou Osmar qual deles irá dar ao interior o mesmo tratamento dado a capital?

    ResponderExcluir