Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de março de 2010

ACIC tem novo presidente




O empresário João Ricardo Gonçalves Viana tomou posse como novo presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cambé - ACIC em concorrido evento na sede da entidade. João Ricardo agradeceu o empenho e a dedicação da diretoria anterior, liderada pela empresária Lourdes Manfre Maçola e se comprometeu a continuar o trabalho por ela iniciado. “Agradeço a confiança que os empresários da cidade depositam em mim e em nossa equipe”, disse João Viana.
O prefeito João Pavinato, presente à posse, enalteceu o trabalho de Lourdes Maçola. “Temos uma grande parceria com a ACIC e fizemos um bom trabalho em conjunto com a Lourdes e sua equipe e essa atuação será ampliada”, disse Pavinato.
Por sua vez, Lourdes Maçola agradeceu todos que participaram e colaboraram com as realizações de seus dois mandatos. “Juntos fizemos muito pelos empresários e pela cidade e ainda há muito por fazer. Agradeço a todos que nos ajudaram direta ou indiretamente”, disse a presidente.
A posse contou também com a presença do presidente da Câmara, Junior Félix e de secretários municipais.
A nova diretoria é composta por João Ricardo Gonçalves Viana (presidente), Romildo Celso Ribeiro (1o. vice), Lourdes Manfre Maçola (2a. vice), Angelica Zirondi Canevari (1a. secretária), Miguel Fernando Navas (2o. secretário), Fábio José Gardinal (1o. tesoureiro), Anselmo Costa Fernandes (2o. tesoureiro), Livia Diniz Lopes Sola (Conselho Mulher Empresária) e Ricardo Moreno (CJE). O Conselho do Comércio é formado por Laércio Esteves, Pedro Mazei e Ismael Emilio Fregonezi. O Conselho da Indústria conta com Dionísio Gonçalves, Antonio Aparecido da Silva e Silvano Lizotti.

Nas fotos: a posse da nova diretoria, com a presença de autoridades e empresários e o novo presidente, João Ricardo Gonçalves Viana, ao lado da esposa Ana Paula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário