Powered By Blogger

quinta-feira, 18 de março de 2010

ACIC sorteia e entrega carro zero km







A ACIC- Associação Comercial e Empresarial de Cambé sorteou e entregou o carro zero quilômetro da Promoção Legal, realizada no segundo semestre de 2009 e cujo ponto alto foi o período natalino. O sorteio foi realizado no calçadão da Avenida Brasil, com a presença de grande público e autoridades e o ganhador do carro foi o Dorival Rodrigues, morador do centro da cidade que fez a compra premiada no Almeida Mercados da Rua Francisco Delgado Sanches, onde a entrega do prêmio foi realizada.
Para a então presidente da ACIC, Lourdes Manfre Maçola, a promoção foi positiva para o comércio da cidade. “Com a promoção conseguimos alavancar as vendas do segundo semestre, principalmente do Natal e isso é muito positivo para todos os comerciantes da cidade e para a população de uma maneira geral”, disse ela.
A opinião é compartilhada pelo diretor da rede de supermercados Almeida, Renato Almeida, que fez a entrega do prêmio para o ganhador. “Promoções como esta são importantes para a cidade e terão sempre o nosso apoio”.
Já o ganhador do carro, Dorival Rodrigues não escondia a satisfação: “comecei 2010 muito bem com este belo presente”.
Como reza o regulamento da Promoção, a vendedora que atendeu o ganhador também foi premiada. A sorteada foi Herana de Souza, encarregada de loja do Almeida Mercados, que ganhou com um vale compras de R$400.
Nas fotos: todos os cupons da promoção foram depositados em um globo, que foi mexido para o sorteio do bilhete premiado, exibido em primeira mão pela presidente da ACIC ao lado de autoridades e diretores da entidade.
A entrega do Gol zero km para o ganhador Dorival Rodrigues, foi realizada pela presidente da ACIC e pelo diretor do Almeida Mercados, Renato Almeida, acompanhado da gerente Alexandra da Costa e da encarregada Herana de Souza, no pátio da loja onde foi efetuada a compra premiada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário