quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Sercomtel Fixa começa a operar em Astorga nesta sexta (16/12)

Da Assessoria:


A Sercomtel fará o lançamento oficial de suas operações em telefonia fixa e dados em Astorga, Noroeste do Estado, durante café da manhã com autoridades, empresários e imprensa, nesta sexta, dia 16.
O evento será realizado, às 9h00 horas, no Astorga Tênis Clube (ATC), Rua João Nelson Arcipretti, 167, e contará com as presenças do prefeito de Astorga, Arquimedes Ziroldo, prefeito de Londrina, Barbosa Neto, e do presidente da Sercomtel, Roberto Coutinho Mendes.
Astorga será o décimo quarto município paranaense a contar com os serviços da Sercomtel. Além de Londrina e Tamarana, a operadora atua em Cambé, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Rolândia, Cornélio Procópio e Mandaguari. Em parceria com a Copel opera em Maringá, Marialva, Sarandi e Mandaguaçu.
Segundo o presidente da Sercomtel, a nova operação fortalece a presença da companhia na Região Noroeste do Paraná, atendendo todas as principais cidades entre Londrina e Maringá.
"Trata-se de um município importante, com economia em crescimento e que ainda não estava sendo atendido pela Sercomtel", afirma Roberto Coutinho.
A Sercomtel investiu R$ 830 mil para operarem Astorga. A companhia adotou o modelo de instalação de armário óptico e as tecnologias de última geração NGN (Next Generation Networks) e MSAN (Multiservice Access Node).
Inicialmente atenderá, com serviço de telefonia fixa e dados, a área central da cidade. Em 30 dias, todo o perímetro urbano do município será atendido pela Sercomtel.
A atuação comercial dará ênfase ao segmento corporativo. Uma equipe de consultores de empresas foi designada pela companhia para trabalhar em Astorga e comercializar os produtos e serviços da operadora londrinense com atendimento diferenciado aos novos clientes.
As novas instalações e eventuais reparos serão feitos por técnicos que moram em Astorga, o que agilizará o atendimento aos pedidos dos clientes.

Promoção
De acordo com Roberto Coutinho, a Sercomtel está chegando com uma promoção vantajosa para futuros clientes de Astorga e que costumam ligar para Londrina: um desconto de 50% nas chamadas de longa distância entre telefones fixos da Sercomtel. Para ter direito basta aderir ao Plano Certo 43, com fidelidade. 
O Certo 43 é perfeito para quem faz um grande volume de chamadas durante o dia, sobretudo empresas. Com a tarifação simplificada, o plano tem preços menores durante o dia (horário normal e comercial). E, com a fidelidade, o assinante garante que todas as suas ligações de longa distância sejam encaminhadas apenas pelo CSP (código de seleção de prestadora) 43 e não tem que se preocupar em receber outras faturas telefônicas.

BREVE PERFIL DA SERCOMTEL
A Sercomtel é a operadora de telefonia fixa e celular de Londrina e Tamarana. É a única operadora que ainda funciona no modelo público no Brasil. São suas acionistas a Prefeitura de Londrina (55%) e a Copel (45%).
Com 43 anos de atuação, ganhou o respeito do mercado nacional pela qualidade dos serviços e uso pioneiro de tecnologia avançada.
A posição fortalecida em Londrina criou uma base de crescimento importante para expandir-se para a região Norte e Noroeste do Paraná. Já atua em telefonia fixa, dados e internet em Ibiporã, Cambé, Rolândia, Arapongas, Apucarana, Cornélio Procópio e Mandaguari. Em parceria com a Copel, está presente em Maringá, Marialva, Sarandi e Mandaguaçu.
Além de telecomunicações, o Grupo Sercomtel opera em call center e TV por assinatura em Maringá, Osasco (SP) e São José (SC).
Ainda em 2011, a Sercomtel passará a operar em Curitiba e mais 16 cidades da região metropolitana da capital.




Nenhum comentário:

Postar um comentário