Powered By Blogger

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Feira reúne artesanato de 22 países até o dia 20 no Catuaí Shopping

Da Assessoria:

Artesanato de boa parte do Brasil e de 22 países está à venda até o dia 20 (domingo) de novembro no Centro de Eventos do Catuaí Shopping Londrina. Em sua quarta edição em Londrina – e pela primeira vez instalada no Catuaí Shopping –, a feira Mãos & Arte oferece ao público um autêntico tour pela produção artesanal mundial.
Os estandes estão montados no primeiro piso do Shopping, logo na entrada principal. Solange de Paula, promotora do evento, diz que a expectativa é de que a Mãos & Arte atraia, nesta edição, até 50 mil pessoas. A entrada é franca.
Novos expositores integram-se ao evento nesta 4ª edição. Artesãos da Turquia, Irã, Marrocos, Indonésia, África do Sul, Paquistão, Tunísia e outros vão expor e comercializar peças que o consumidor raramente pode contemplar ou adquirir.
“Temos artigos de todos os gêneros e, principalmente, das mais diversas faixas de preços. Podemos dizer que todo mundo pode comprar alguma peça na Mãos & Arte”, diz a promotora, “desde uma lembrancinha até peças sofisticadas”.
Os promotores informam que os estandes terão móveis, objetos de decoração, acessórios pessoais e para casa, jóias, pedras, utilidades domésticas e muitas novidades.
O rico artesanato brasileiro também tem espaço garantido no evento, com a presença de produtores de 15 Estados. A feira estará aberta todos os dias entre 13 e 22 horas.

Serviço:
Feira Mãos e Arte
Local: Centro de Eventos do Catuaí Shopping Londrina
Data: 11 a 20 de novembro
Horário: 13 às 22 horas
Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário