Powered By Blogger

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Secretário de Habitação estará em Cambé na sexta (30) participando da reunião da AMEPAR

Da SeCom:


A Associação dos Municípios do Médio Paranapanema (Amepar) realiza em Cambé a sua reunião mensal na próxima sexta (30). O encontro será no Salão Paroquial da Igreja Matriz, na Rua Espanha, 289, com início às 14 horas.
Está confirmada a participação do secretário de Estado da Habitação e também presidente  Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar), Mounir Chaowiche, para a assinatura de convênios habitacionais com os municípios da Amepar.
A entidade municipalista convidou também o diretor-geral da Secretaria de Saúde do Estado do Paraná, René José Moreira dos Santos, para fazer esclarecimentos sobre os reflexos, aplicações legais e responsabilidades em relação ao contrato organizativo da ação púbica da saúde e quais as responsabilidades dos entes federativos com a regulamentação da Lei 8.080/90, através do decreto 7.508 de 28 de junho de 2011. A presença do diretor-geral depende ainda de confirmação.
Os prefeitos do Médio Paranapanema também querem a participação de representantes da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano. A presença depende também de confirmação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário