Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Prefeitura em Ação do Múltiplo Uso será Sábado, dia 30 de julho

Da Assessoria: 


O Centro de Múltiplo Uso do Jardim São Francisco, localzado na Rua Caçadores, 50, sedia a 10ª edição do Programa Prefeitura em Ação no próximo sábado, dia 30 de julho, das 10 às 17 horas. O evento estava programado para o início do mês, mas foi adiado devido à forte chuva no período.
O Prefeitura em Ação leva aos bairros nos sábados toda a estrutura da administração municipal de Cambé, incluindo secretarias, entidades subvencionadas e empresas vinculadas.
Além de informações e orientações sobre os projetos, programas e serviços oferecidos pela Prefeitura ao cidadão, funcionam no local onde o Prefeitura em Ação em instalado atividades de saúde (odontologia, pressão arterial e de diabete), balcão de empregos, cadastro do Bolsa Família, orientações jurídicas, Procon, Ouvidoria Municipal, jogos, recreação, ginástica, sala de leitura, shows, avaliação física, corte de cabelo e pintura em unhas.
O programa foi iniciado em dezembro de 2010. Após recesso no período de férias escolares, o Prefeitura em Ação retorna com a sua primeira realização fora de um estabelecimento escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário