Powered By Blogger

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Deputado Gilberto Martin pede reforço policial para Cambé

Com informações da Assessoria:

O deputado estadual Gilberto Martin (PMDB) foi recebido em audiência, na terça-feira (19), pelo secretário de Estado da Segurança Pública, Reinaldo de Almeida César. No encontro, realizado na Assembléia Legislativa, o deputado apresentou ao secretário um pedido de reforço no policiamento nas áreas comerciais de Cambé.
A reivindicação foi encaminhada a partir de um documento assinado por dezenas de comerciantes da cidade solicitando providências para os assaltos ocorridos na área central do município.
“O objetivo é que este reforço ocorra o mais rapidamente possível com a presença de policiamento preventivo, em duplas de policiais, fazendo o controle da criminalidade”, explicou Dr. Gilberto. No início de abril o deputado já havia protocolado uma solicitação à mesa diretora da Assembléia Legislativa encaminhando o pedido.

2 comentários:

  1. Só uma perguntinha, que me veio na memória agora. Em que pé está o sistema de vigiância com câmeras no centro, que foi anunciado há um tempo atrás ? Há algum avanço e alguma previsão ?

    ResponderExcluir
  2. Prezado Carlinhos: a licitação para a compra das câmeras já está em andamento e serão 23 câmeras em toda a cidade de Cambé. O projeto está sendo coordenado pelo Cismel.

    ResponderExcluir