sexta-feira, 18 de março de 2011

Futuro de Gilberto Martin e Elton Welter pode ser decidido nesta sexta, 18

Do site Boca Maldita.com:


Afastado da Assembleia Legislativa por força de uma liminar do desembargador Antônio Anicetto, o Deputado Estadual Elton Welter (PT) está confiante que voltará a ocupar a vaga deixada pelo Deputado Romanelli (PMDB) que assumiu secretaria no Governo Estadual.
Welter, primeiro suplente da coligação PT, PMDB, PDT, PCdoB e PR, chegou a assumir a cadeira na Assembleia, porém, uma liminar do Tribunal de Justiça do Paraná em favor de Gilberto Martini (PMDB), segundo suplente da mesma coligação, afastou Welter do mandato, pois o desembargador Aniceto entendeu que a vaga deve ser destinada ao primeiro suplente do partido e não da coligação.
Essa situação terá seu desfecho nesta sexta-feira (18), quando o órgão especial do TJ, que é formado por 25 desembargadores, se reunirá para julgar o agravo impetrado por Welter no dia 11 de fevereiro. Esta é a segunda vez que os desembargadores do TJ se reúnem para discutir o tema. Na primeira sessão do órgão, em 18 de fevereiro, o desembargador Paulo Cesar Bélio pediu vistas a fim de poder examinar melhor o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário