Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de março de 2011

Erasmo Machado na equipe da Secretaria de Fazenda do Paraná

Do CAMBÉ DE FATO: 


O ex-vereador e ex-secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Cambé, Erasmo Machado (foto) faz parte agora da equipe que assessora o secretário da Fazenda do Paraná, Luiz Carlos Hauly.
Erasmo foi candidato a vereador em 2008 pelo PSDB e é o primeiro suplente do partido. Desde 2009 atuou como secretário de Desenvolvimento Econômico  e foi um dos principais responsáveis pela vinda de novos empreendimentos para a cidade, como é o caso da empresa Vilma Alimentos e do novo hipemercado do grupo Muffato. Erasmo também fez o contato da administração junto ao governo Federal e conseguiu a liberação de recursos para a  cidade e foi ainda um dos responsáveis pela conquista do prédio do IBC para a Prefeitura de Cambé. 
Sobre a nova missão, Erasmo declara que é um grande desafio, importante para o Estado. “Neste momento estamos ajudando o secretário Hauly, o governador Beto Richa e toda a equipe de governo a colocar as contas do Estado em ordem para depois gerar caixa e, em seguida colocar em prática os compromissos do governador com a sociedade paranaense”, diz ele que reafirma estar animado com o novo governo do Estado. “O governador  Beto Richa fará, sem sombra de dúvida, o melhor governo que o Paraná já conheceu e vai impulsionar o desenvolvimento em todo o Estado e melhorar a qualidade de vida de nossa gente”, diz ele. 
Quanto a Cambé, Erasmo diz: “estou todo final de semana em Cambé e mesmo quando estou na capital, levo a família no coração e Cambé no pensamento”.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário