Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de março de 2011

AESA mostra ações de responsabilidade social em evento aberto à comunidade

Da Assessoria: 

Para evidenciar práticas de responsabilidade social nas empresas e estimular o envolvimento e a participação de funcionários, familiares e comunidade nas questões sociais, a AESA - indústria especializada do mercado de reposição de molas e peças para suspensão para veículos de carga, com sede em Cambé - realiza no dia 21 de março a feira anual de Responsabilidade Social, expondo, na área convivência da empresa, projetos que ressaltam o envolvimento com a sociedade e com os colaboradores.
A exposição acontece em formato de painéis que trarão informações sobre os objetivos dos projetos, resultados alcançados, públicos beneficiados, entre outros dados que evidenciem a importância das atividades de responsabilidade social e a contribuição das ações com o desenvolvimento da sociedade. A visitação é direcionada aos colaboradores da AESA, familiares e comunidade em geral.
As ações realizadas pela AESA expostas no evento envolvem as áreas de meio ambiente, saúde, medicina ocupacional e segurança do trabalho, educação e desenvolvimento, voluntariado e Sistema de Gestão Integrado. “Faremos painéis para expor nossos projetos dentro das áreas temáticas e aproveitamos para convidar parceiros para também exporem seus projetos. O objetivo desta iniciativa é estimular a participação dos funcionários e comunidade em geral em atividades que beneficiam grupos e sociedade”, afirma Márcia Silva Barzon, gerente de Recursos Humanos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário