Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Guerra na Assembléia Legislativa: Rossoni enfrenta seguranças

Do blog Politica em Debate:

Rossoni diz que seguranças mandavam na Assembleia, e afirma não temer denúncias 

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni (PSDB), afirmou hoje que decidiu pedir a ocupação da sede da Casa para garantir a segurança dos deputados e funcionários. Ele confirmou ter recebido ameaças dos seguranças do Legislativo, que exigiam ser recontratados. “Eles mandavam aqui. Eles tinham mais poder de que muito deputado”, admitiu. “Aqui era tudo meio na bordoada, ou obedecia, ou apanhava”, afirmou.
ável pela segurança da Casa. Segundo ele, essas mudanças são necessárias para garantir a renovação de costumes no Legislativo. “Da forma como eles agiam internamente, a Casa se tornou refém. Muitos setores estão dominados pelos seguranças”, disse.
O tucano rebateu as acusações do presidente do Sindilegis, Edson Ferry, o “Tôca”, que diz ter provas de que ele desviou recursos do Legislativo. “Essas denúncias há vários meses ele está ameaçando. Eu não vou ficar batendo boca com um cidadão que era nomeado em cargo em comissão e tinha a família inteira aqui dentro da Casa e ganha mais que um deputado. Eu não temo denúncias, ele que procure o Ministério Público. Ele andava batendo esses documentos no rosto dos deputados”, reagiu.

Um comentário:

  1. A que ponto chegamos, a segurança mandar mais que os deputados. Final dos tempos.

    ResponderExcluir