Powered By Blogger

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Corrida de rua em Londrina

Do blog Aceleração, de Ariana Zahdi: 



Já estão abertas as inscrições para a primeira etapa do Circuito Tecnosport de corridas de rua, em Londrina. A prova será dia 19 de março, às 17h30, com largada na transposição da Avenida Maringá e Avenida Airton Senna.

A prova será disputada em percursos de quatro e oito quilômetros, nas categorias masculina e feminina. Os corredores sairão em direção à Avenida Higienópolis, contornando o Lago Igapó II e o Aterro do Igapó II.

As inscrições para a etapa londrinense podem ser realizadas até o dia 14 de março (ou até o limite de 900 corredores), nas lojas da Tecno Sport, nos shoppings Catuaí e Royal Plaza, em Londrina e Avenida Center, em Maringá. O valor da inscrição é R$ 35,00 (desconto de 50% para corredores com 60 anos ou mais). O atleta também poderá se inscrever pelo site do evento.

Ao se inscrever, o corredor terá direito ao “kit atleta”, com camiseta em Dry, da New Balance, número de peito, chip de cronometragem, medalha de finisher (entregue no fim da prova), um exemplar da revista “Runners” e um card de desconto da New Balance.

Os materiais serão entregues nos dias 18 de março, das 10 às 22 horas, e no dia 19 de março, das 10 às 14 horas nos locais de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário