quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Hauly anuncia auditoria para apurar real situação das finanças do Paraná


Do site oficial (www.hauly.com.br):

Em solenidade das mais concorridas com a presença de Secretários de Estado, deputados federais, estaduais, prefeitos, vereadores, empresários e sindicalistas de diversos setores, o deputado federal Luiz Carlos Hauly assumiu nesta segunda-feira a Secretaria de Finanças do Paraná. Nesse primeiro momento, ele anunciou como prioridade a instalação de auditoria para que seja apurada a real situação das finanças do Paraná.

“Vamos buscar com prioridade o equilíbrio financeiro. A partir daí, iremos criar condições para aumentar a capacidade de investimento do Estado para que o governador Beto Richa possa definir e executar os projetos prioritários que nortearão as diretrizes do novo governo”, afirmou.

Hauly deixou claro que terá um canal direto com os diferentes setores da sociedade com o objetivo de integrar os diversos segmentos da economia paranaense. “O nosso objetivo é o de potencializar as riquezas do Estado como um todo, para que o Paraná possa atingir um novo índice de desenvolvimento utilizando modernas técnicas de gestão e o uso das novas ferramentas tecnológicas”.

O novo Secretário da Fazenda reafirmou o seu compromisso com as micro e pequenas empresas, com as cooperativas e outras organizações visando a promoção do desenvolvimento. “Queremos continuar apoiando milhares de pequenas empresas as quais são responsáveis pela geração de milhões de novos empregos. Essa política visa o crescimento e o fortalecimento de uma grande classe média”.

Durante seu discurso, Hauly recordou os seus 38 anos de vida pública quando foi eleito, em 1972, vereador em Cambé, depois prefeito desta cidade, Secretário da Fazenda do Paraná, e nos últimos 20 anos, deputado federal, período em que foi reconhecido por diferentes organizações como um dos mais atuantes parlamentares do Congresso Nacional.

Para Hauly, é uma honra poder novamente servir o Paraná, ocupando 20 anos depois a mesma Secretaria de Fazenda. “Com maior experiência e trânsito junto as principais lideranças nacionais dos diversos setores, creio que poderei contribuir para que Beto Richa possa também fazer um governo histórico e marcante como foi o do seu pai, o saudoso José Richa”, finalizou.
Foto: arquivo CAMBÉ DE FATO

Nenhum comentário:

Postar um comentário