Nesta segunda-feira (20) aconteceu a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Cambé. O vereador Conrado Angelo Scheller foi eleito presidente com seis votos, dados por Irineu Defende, Cecílio Araújo, Alzira Guedes de Olivera (Alzira da Farmácia), Mario Santos (Mario Som), Conrado Scheller e José Carlos Camargo (Zezinho da Ração). Os mesmos vereadores votaram em bloco e elegeram Alzira Guedes como vice-presidente, Cecílio Araújo como primeiro secretário e Mário Som como segundo secretário.
Outros votos - Do outro lado, outros quatro vereadores (Junior Felix, Osvaldo Candido Neto, Paulo Tardiolle e Ivani Lima Tiepo) votaram em Junior Felix para presidente, Ivani da Unidefi para vice- presidente, Paulo Tardiolle para primeiro secretário e Osvaldo do Ana Rosa para segundo secretário.
Fechamento de questão - O PTB fechou questão quanto ao voto para presidente da Câmara em Junior Felix. O partido tem dois vereadores na Câmara de Cambé: Paulo Tardiolle, que seguiu a orientação da direção partidária e Mario Som, que desobedeceu o partido e votou em Conrado Scheller. Mario Som agora pode ter contra si um pedido de cassação movido pela direção do PTB de Cambé.
Bullying de Trump fortalece Lula, diz jornal americano Washington Post
-
O Blog do Esmael antecipou: os ataques de Donald Trump contra o Brasil
podem, paradoxalmente, fortalecer a reeleição de Luiz Inácio Lula da Silva
em…
P...
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário