Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Nova mesa diretora na Câmara de Cambé -

Nesta segunda-feira (20) aconteceu a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Cambé. O vereador Conrado Angelo Scheller foi eleito presidente com seis votos, dados por Irineu Defende, Cecílio Araújo, Alzira Guedes de Olivera (Alzira da Farmácia), Mario Santos (Mario Som), Conrado Scheller e José Carlos Camargo (Zezinho da Ração). Os mesmos vereadores votaram em bloco e elegeram Alzira Guedes como vice-presidente, Cecílio Araújo como primeiro secretário e Mário Som como segundo secretário.

Outros votos - Do outro lado, outros quatro vereadores (Junior Felix, Osvaldo Candido Neto, Paulo Tardiolle e Ivani Lima Tiepo) votaram em Junior Felix para presidente, Ivani da Unidefi para vice- presidente, Paulo Tardiolle para primeiro secretário e Osvaldo do Ana Rosa para segundo secretário.

Fechamento de questão - O PTB fechou questão quanto ao voto para presidente da Câmara em Junior Felix. O partido tem dois vereadores na Câmara de Cambé: Paulo Tardiolle, que seguiu a orientação da direção partidária e Mario Som, que desobedeceu o partido e votou em Conrado Scheller. Mario Som agora pode ter contra si um pedido de cassação movido pela direção do PTB de Cambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário