Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mais duas viaturas para a Polícia Militar




O governo do Paraná fez a entrega de duas novas viaturas para a 3a. Cia. da Polícia Militar de Cambé. O ato simbólico de entrega foi realizado no Calçadão da Avenida Brasil e contou com a presença do deputado Luiz Eduardo Cheida (que representou o governador Orlando Pessuti), do prefeito João Pavinato, do presidente da Câmara Junior Félix , do subcomandante do 5o. Batalhão da PM, major Júlio Richter, da vice-prefeita Cidinha Pascueto e dos vereadores Ivani da Unidefi, Mario Som e Cecílio Araújo, além de secretários municipais e populares. O prefeito João Pavinato ressaltou que todos os investimentos no reforço da segurança pública da cidade são bem-vindos. Pavinato também agradeceu o trabalho do deputado Cheida que gestionou junto ao governo do Estado para a vinda das novas viaturas.
O governador Orlando Pessuti também anunciou que a 3a. Cia. da PM receberá reforços de novos policiais e também mais oficiais.
Desde o início do atual mandato, em janeiro de 2009, o prefeito e os vereadores da cidade cobram o aumento do efetivo policial em Cambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário