Powered By Blogger

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Deu no Paçoca

Reproduzo do blog Paçoca com Cebola, do jornalista José Claudio Osti:
"Basquete vai pra Cambé?
E o basquete de Londrina está na mira de outros municípios. Maringá teria interesse e, há pouco, um dos leitores mandou email dizendo que a empresa Pado, de Cambé, estaria disposta a patrocinar o time se ele for pra Cambé.
Postado por Paçoca Com Cebola"

5 comentários:

  1. Esse Paçoca é muito engraçado. Só coloca notícia de Cambé para seus amiguinhos desmerecerem a cidade e a administração do João Pazinato. Coisa boa da cidade ele nem tchun.
    Talvez seja por que ele, Paçoca, gosta mesmo é de um jabazinho e não tá tendo vez atualmente com o pessoal da prefeitura, diferente do que acontecia com o Adelino e seus aloprados, que pagava grana alta pra ele fecha o bico pras robalheiras que aconteciam..

    ResponderExcluir
  2. Será que o Paçoca gosta tanto de bater em Cambé por que ele tem saudade do tempo em que o seu amiguinho Paulo Caetano era Secretário do Adelino Margonar e ganhava um salarião sem ir trabalhar e convidava o Cláudio para tomar uísquinho nos fins de tarde, junto com o Arnaldo?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Por que o Paçoca não publica que o Paulo Caetano recebia salário de secretário na época do Adelino, não dava expediente na Prefeitura e ainda nomeou o genro cargo comissionado na sua secretaria? Ou o Paçoca não tem interesse de publicar os pecados da turma do Paulo, do Arnaldo, do Kid, do Ozires?
    O que será que ele tem com essa turma que não pode ser publicado? Interesses comuns? E o contrato da Vortex com a Prefeitura? Aliás, esta empresa não é patrocinadora do Paçoca? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos comentários.rsrsrs. O blog Paçoca com Cebola tá ficando famoso em Cambé.rsrsrsr
    Só uma pequena ressalva: nem eu e nem minha empresa fizemos qualquer trabalho para a prefeitura de Cambé nesta ou em qualquer outra administração da cidade.É só conferir na própria prefeitura.
    De resto, a discussão está interessante.
    Abraços
    Cláudio Osti

    ResponderExcluir