Depois de 40 dias de denúcias consistentes contra a 'máfia' da Assembléia Legislativa, enfim o Gaeco executou as prisões de parte dos envolvidos. Sem querer parecer revanchista, a sociedade começa a respirar um certo alívio. Muito ainda está por ser feito e esperamos, sinceramente, que TODOS os envolvidos sejam punidos na forma da lei, depois do devido processo legal. Impossível nesta altura acreditar que somente os diretores da Casa sejam responsabilizados por tanta malversação, tanto desmando, tanta sacanagem, feita ao arrepio da lei e à sombra permissiva do poder eleito e constituído.
A sociedade espera agora, aflita, o afastamento judicial de toda a mesa diretora, já que o presidente, o vice e o primeiro secretário não dão mostras de querer renunciar aos cargos.
Somente com o afastamento da mesa e uma nova (e isenta) direção na Casa do Povo pode haver investigações legítimas e eficientes.
Só para lembrar: Abib Miguel (Bibinho) estava com um triturador de papéis em sua casa quando foi preso. Certamente não fazia 'serpentina' para o próximo carnaval, prova que a leniência da Justiça pode comprometer o resultado final das investigações e das prováveis punições.
Condutor fica ferido em sinistro de trânsito na PR-445 em Bela Vista do
Paraíso
-
Um sinistro de trânsito foi registrado na tarde deste sábado (13) na
rodovia PR-445, no quilômetro 110 mais 700 metros, no município de Bela
Vista do Paraí...
Há 3 horas

Nenhum comentário:
Postar um comentário