Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Nova incorporadora chega à região e assume a comercialização do Villagio do Engenho

A Conde Desenvolvimento Imobiliário, com mais de 10 mil clientes em todo o Brasil e 30 anos de tradição no mercado, assume a comercialização do Villagio do Engenho em Cambé e já prepara novos lançamentos imobiliários para a região.

A Conde Desenvolvimento Imobiliário, uma das maiores incorporadoras do Brasil, assumiu a comercialização do condomínio Villaggio do Engenho, localizado às margens da BR 369, em Cambé. A empresa com autuação em todo o país, tem mais de 30 anos de mercado e cerca de 10 mil clientes.
A empresa já recebeu prêmios consagrados como: Prêmio Qualidade São Paulo 2009, Prêmio Top Of Quality da Ordem dos Parlamentares do Brasil e Prêmio Top Imobiliário do Estadão.
A Conde pretende investir cerca de R$ 65 milhões na região em empreendimentos que, inclusive, vão contar com captação de água e energia solar.
A Conde Desenvolvimento Imobiliário é a única no Brasil com o seguro perfomance - que garante ao comprador a entrega do produto. “Nossa empresa é a única do país que dá um seguro de término de obra”, diz o diretor de Negócios Imobiliários da empresa Gladson Cantalice. Segundo ele, este fato valoriza ainda mais os produtos Campos do Conde, que em todos os empreendimentos têm sempre uma valorização de pelo menos 100% após um ano.
Cantalice destaca também o compromisso da incorporadora com a preservação do meio ambiente. “A empresa pretende aliar o cenário natural das áreas verdes, com a comodidade dos centros urbanos. O potencial desta região é muito grande, só na frente do Villaggio 77 mil carros passam todos os dias. Nós ainda vamos colocar uma área de serviço para os moradores com mercado e farmácia, além da área de lazer para toda a família e segurança 24 horas”, informa o diretor.
Outra novidade que será implantada nos condomínios com a marca Conde, inclusive no Villaggio do Engenho, é o “Clube do Cão”, um espaço com 4 mil metros quadrados destinado ao bem-estar dos animais, incluindo praça de convivência com “agility”, hotel, pet shop, clínica veterinária, entre outros serviços. O projeto será realizado em parceria com pela apresentadora de TV Luísa Mell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário