Powered By Blogger

domingo, 12 de julho de 2009

Beto Richa reúne 500 pessoas em Cambé







A palestra do prefeito de Curitiba, Beto Richa, sobre Gestão Pública: a experiência de Curitiba reuniu 500 pessoas no Salão Paroquial da Igreja Matriz de Cambé na última sexta-feira.
Beto veio a convite do prefeito de Cambé, João Pavinato e do diretório local do PSDB e esteve acompanhado dos deputados federais Luiz Carlos Hauly e Gustavo Fruet (PSDB) e dos estaduais Valdir Rossoni (presidente estadual do PSDB), Plauto Miró (DEM) e Durval Amaral (DEM). O presidente estadual do PSB, Severino Araújo, também marcou presença, assim como os presidentes de duas micro-regiões (Amin Hanouche - AMUNOP e Almir Batista - AMEPAR), além de vereadores, prefeitos, vices e lideranças de mais de 15 cidades da região.
João Pavinato saudou os visitantes e agradeceu a presença de todos, lembrando que Beto Richa tem apoiado o PSDB local desde 2003, e que, assim como os deputados Gustavo Fruet e Luiz Carlos Hauly e o senador Alvaro Dias, estiveram presentes na campanha que o elegeu prefeito de Cambé.
Beto Richa discorreu sobre seu histórico eleitoral e sobre a forma como tem governado a capital do Paraná, atribuindo a essa nova maneira de administrar a expressiva aprovação que obteve nas urnas em 2008, reelegendo-se prefeito com mais de 70% dos votos.
A palestra transformou-se em um grande ato político suprapartidário, que reuniu alguns dos partidos que devem integrar a frente que lançará o candidato do PSDB ao governo do Paraná, como os Democratas e o PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário